Em duelo de rubro-negros no Maracanã, o Flamengo levou a melhor diante do Atlético-PR, nesta quarta-feira, por 2 a 1 e assumiu a ponta isolada do Grupo 4 da Taça Libertadores, com seis pontos. Comentarista da Rede Globo, Júnior destacou a atuação do peruano Paolo Guerrero, autor do primeiro gol da partida.
Para o ex-jogador do time carioca, o camisa 9 fez a sua melhor partida pela equipe desde que chegou ao Rio de Janeiro, em maio de 2015.
- Certamente, ele fez a partida no Flamengo. Além do fato de ter participado ofensivamente, ele voltou e até roubou bola no meio de campo. (...) Ele jogou durante os 90 minutos no mesmo nível, não teve queda. Conseguiu segurar o Paulo André, e eles já se conheciam, você sabe como isso é difícil.
Mesmo com a liderança do Grupo 4, o torcedor carioca deixou o Maracanã preocupado com o meia Diego. O camisa 10 saiu de campo após um choque com Douglas Coutinho e preocupa o departamento médico rubro-negro, com uma suspeita de lesão no ligamento do joelho. Antes de ser substituído, ele vinha sendo um dos destaques da partida, segundo o comentarista.
- Hoje, ele não foi obrigado a marcar. Com a formação que o Zé Ricardo colocou, ele não precisou voltar tanto para marcar, e isso deu mais liberdade para ele. Ele acertou muitos passes, lançamentos, além de fazer um gol.
O Flamengo só volta a campo pela Libertadores no dia 26 de abril, quando reencontra o Atlético-PR. O confronto será na Arena da Baixada, em Curitiba.
Fonte: Sportv
Nenhum comentário:
Postar um comentário