Para muitos flamenguistas, Paolo Guerrero fez sua melhor apresentação com a camisa do clube na última quarta-feira, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, no Maracanã, pela terceira rodada do Grupo 4 da Libertadores.
O camisa 9 marcou o primeiro gol na competição e que abriu caminho para os três pontos fundamentais – agora o Rubro-Negro lidera a chave com seis pontos, contra cinco da Universidad Católica e quatro do Furacão.
Em entrevista coletiva pós-jogo, Guerrero admitiu que sua vontade era extravasar com a torcida rubro-negra, porém foi alertado pelo zagueiro Réver. Motivo? O risco de ser punido com cartão amarelo pela comemoração. “Queria dar um abraço na torcida, mas o Réver disse: ‘Não abraça eles, não, porque você vai tomar um amarelo’ “, brincou o peruano.
Além disso, o apoio incondicional da torcida do Flamengo impressionou Guerrero.
“Houve um detalhe muito importante que foi o que a torcida fez com o (Marcelo) Cirino. Fiquei muito feliz. Dá motivação especial, esquenta a vontade dos jogadores. A torcida foi grandiosa, incrível. Eles gostam de todos”, completou o camisa 9.
Fonte: Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário