A coluna Ninho do Urubu sempre tentou apresentar aos seus leitores não só opinião, como informações precisas e reais. Foi assim que trouxemos com exclusividade os acertos do Muricy, Donatti, Trauco e Rômulo.
Mas ao contrário do que afirma a grande imprensa, a chegada do meia Éverton Ribeiro não depende mais do Flamengo. O clube busca, através da mesma tática usada com outros reforços, dobrar o Al Ahli e anunciá-lo antes de terça-feira.
O Flamengo fez uma primeira proposta ao clube de Dubai, mas logo o São Paulo cobriu. Novamente o Rubro-Negro entrou na parada e se acertou com o jogador. Porém, a pedida do time dos Emirados Árabes foi muito acima do que poderia pagar os brasileiros. Com isso, a diretoria da Gávea atuou como fez com outros reforços, tipo Rômulo e Berrío, deixando que os representantes do Éverton Ribeiro entrassem nas negociações e tentassem trazê-lo.
Será através desse formato que o atleta tentará se acertar com os árabes e jogar no Brasil. Na última sexta-feira, 31 de março, os empresários do jogador estiveram em uma reunião com o Al Ahli, no Oriente Médio. Após as conversas, tornaram a conversar com a do Flamengo neste domingo com as informações do encontro.
O acerto precisa acontecer até terça-feira, isso porque a janela de transferências para clubes brasileiros contratarem atletas do exterior se fecha dia 4 de abril. Éverton Ribeiro ganha em torno de R$ 1,2 milhões por mês no time atual.
Há, neste momento, também uma proposta da China que triplicaria esse salário. Mas o jogador tem desejo de atuar no Flamengo. A razão é que, aos 27 anos, tem desejo de voltar à Seleção e, como Diego, almeja uma vaga na Copa do Mundo. Essa parte foi colocada para os negociadores dele, que também se interessaram.
O Rubro-Negro espera. E assim como nas outras negociações, aguarda ansioso e com esperanças de mais um final feliz.
Fonte: Goal
Nenhum comentário:
Postar um comentário