O Flamengo publicou nessa sexta-feira, dia 24, no seu site oficial, nos jornais Valor Econômico e O Globo, um edital para interessados na compra do Edifício Hilton Santos, no Morro da Viúva, na modalidade de permuta com torna.
O clube disponibilizou um edital com informações para a formalização de ofertas pelo prédio, que fica no bairro do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro.
O imóvel é muito comentado pelos torcedores para que a diretoria venda e use o dinheiro para a construção de um estádio. A publicação do edital animou os rubro-negros nas redes sociais. Segundo o jornalista Ancelmo Gois, o Flamengo pretende vender o imóvel por R$ 160 milhões.
Confira na íntegra o edital:
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PÚBLICA Nº 01/2017
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PÚBLICA Nº 001/2017
PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA COMERCIAL NA MODALIDADE DE PERMUTA COM TORNA TENDO POR OBJETO O EDIFÍCIO HILTON SANTOS (“MORRO DA VIÚVA”)
O CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO, associação civil sem fins lucrativos, com sede na Av. Borges de Medeiros, 997, Lagoa, Rio de Janeiro/RJ (“CLUBE”), neste ato representado por seu Presidente, sob a observância dos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade, eficiência, responsabilidade social, gestão democrática e profissionalismo, TORNA PÚBLICA a convocação para apresentação ao CLUBE de proposta mais vantajosa, na modalidade de permuta com torna, tendo por objeto o Edifício Hilton Santos “Morro da Viúva”, situado na Avenida Rui Barbosa, n.º 170, no bairro do Flamengo, na Cidade e Estado do Rio de Janeiro, de propriedade do CLUBE.
Cópias do edital contendo todas as especificações necessárias às propostas poderão ser adquiridas junto à Procuradoria Geral do CLUBE (situada na Av. Borges de Medeiros, 997, Lagoa, Rio de Janeiro/RJ, no horário de expediente, das 09h às 18h), desde o dia 24 de março de 2017 até o dia 07 de abril de 2017.
As propostas deverão ser entregues, em caráter irrevogável e irretratável, em envelope lacrado e devidamente identificado, até às 17 horas do dia 28 de abril de 2017, na Procuradoria Geral do CLUBE.
Rio de Janeiro, 24 de março de 2017.
Eduardo Carvalho Bandeira de Mello
Presidente do Clube de Regatas do Flamengo
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário