A Seleção Brasileira terá uma partida importante nesta 5ª feira contra o Uruguai, afinal é o líder contra o vice-lider das Eliminatórias da Copa do Mundo. O Uruguai terá o desfalque de Luis Suarez e o Brasil e Gabriel Jesus. O treinador Tite deverá manter a base que segue invicta no seu comando, inclusive o goleiro Alisson que é reserva desde do ano passado no Roma.
Apesar de ser titular da Seleção Brasileira, Alisson ainda não conquistou a confiança do treinador romano, já que o goleiro polonês Szczesny permanece como titular do clube italiano na temporada 2016/2017.
Ainda assim as suas atuações não agradaram na Itália. Isso porque a Roma temia perder o goleiro Szczesny, que está emprestado ao clube pelo Arsenal, e Alisson chegaria para ser seu substituto imediato. Mas o goleiro polonês permaneceu e com isso, o ex-jogador do Internacional chegou para se reserva, ou seja não vem atuando frequentemente e goleiro necessita de ritmo de jogo.
Descontente, ele pode retornar ao Brasil em breve por empréstimo. O Flamengo pode ser uma alternativa para o seu futuro, já que o clube não tem um goleiro com experiência e disputa a Libertadores da América, Alex Muralha, apesar de ter sido convocado por Tite algumas vezes, não é unanimidade da Gávea e após a saída de Paulo Victor, os dirigentes não contrataram nenhum goleiro, permanecendo com César e com o goleiro da Copinha Thiago. A negociação agradaria ambas as partes, já que o Flamengo teria um goleiro com mais qualidade e o Roma colocaria o seu goleiro numa vitrine do futebol Mundial.
Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário