Na temporada passada o torcedor do Flamengo estava confiante que o time rubro-negro passaria o Palmeiras na classificação e ficaria com mais um título do Brasileirão. Vieram até com aquele papinho furado de 'cheirinho' que ganhou repercussão monstruosa.
E não dá pra negar que o elenco que a diretoria montou era pra sonhar com taça sim.
Afinal que clube hoje em dia pode ter a disposição três centroavantes como Guerrero, Damião e Felipe Vizeu? Pelo amor de Deus! Fora Diego e Arão que acertaram esse meio-campo do técnico Zé Ricardo.
Até por isso a massa foi confiante que venceria o arquirrival Fluminense na decisão da Taça Guanabara. Eu também estava crente que o Flamengo venceria o jogo no estádio do Engenhão. Só que para minha surpresa o time do Fluminense, que tecnicamente é inferior, ficou com o título na disputa de pênaltis após empatar em 3 a 3 no tempo normal. Ou seja, o tal 'cheirinho' fedeu mais uma vez.
Pra falar a verdade o Flamengo tem mais moral e prestígio do que títulos ultimamente. Não vence o Carioca há três anos e um Brasileirão há 8. Isso sem contar Libertadores e Mundiais que batem décadas de jejum. O trabalho do presidente Eduardo Bandeira merece todos os elogios. Realmente tem equilibrado as finanças. Mas humildade e canja de galinha por parte dos rubro-negro não fazem mal a ninguém, certo?
Ah, parabéns Tricolores! Meia conquista alcançada. Porque título mesmo é no final do campeonato.
Fonte: Blog Craque Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário