segunda-feira, 6 de março de 2017

E agora Rede Globo? Fla x Flu bate recorde de audiência desde 2010 com números impressionantes



Neste último domingo, dia 05, Flamengo e Fluminense entraram em campo, no Engenhão, para disputar a final do primeiro turno do campeonato carioca em meio a uma polêmica decisão da justiça de ter de torcida única no estádio. 


Luís Roberto comandou a transmissão para o Rio de Janeiro, ao lado dos comentaristas Arnaldo Cezar Coelho, Junior e Juninho Pernambucano. Direto do Estádio Olímpico Nilton Santos, os repórteres Eric Faria e Raphael Sibilla acompanharam tudo o que aconteceu dentro de campo. A partida empatou, e a decisão foi para os pênaltis, com isso, o Fluminense levou a melhor e conquistou o título

No quesito audiência, a final da Taça Guanabara entre Fluminense e Flamengo registrou 36,0 pontos e 60% de participação, o recorde do futebol em 2017 no Rio de Janeiro, ficando 8,0 pontos acima do recorde anterior (28,0 pontos, registrado com os jogos do Botafogo na Libertadores).

HÃ 7 anos, desde 18 de abril de 2010 (final da Taça Rio entre Flamengo x Botafogo), um jogo do Campeonato Carioca não registrava média igual ou maior do que a de ontem (05).

Os dados são consolidados. Cada ponto na capital carioca equivale a 4.334,578 mil domicílios ou 11.603,768 mil pessoas.

Fonte: Tv Show

Um comentário:

  1. FLAMENGO É FLAMENGO, O RESTO É TROCO. AGORA,IMAGEM UM FLAFLU. É O MAIOR CLÁSSICO DO BRASIL, SEM DÚVIDAS.

    ResponderExcluir