Após terminar a partida no Engenhão, onde o Flamengo saiu derrotados nos pênaltis para o Fluminense, o presidente Eduardo Bandeira de Mello se envolveu em confusão com torcedores em uma das saídas do estádio.
Muito vaiado e xingando pelos torcedores próximos Fábio de Mello, filho do presidente, chegou a empurrar um destes torcedores, gerando muita confusão.
Felizmente nenhum torcedor partiu pra agressão, o que poderia estragar um clássico marcado por nenhuma briga fora e dentro de campo.
Na partida o Flamengo empatou com o tricolor no tempo regulamentar. Nos pênaltis, Réver e Vaz perdem suas batidas e o rubro-negro, a chance de ganhar o primeiro título da temporada.
Fonte: Coluna do Flamengo
PRESIDENTE NADA TEVE A VER COM A DERROTA...
ResponderExcluirExcelente gestão a dele. O Flamengo está voltando a ter respeito dentro e fora de campo, graças a sua gestão.
ResponderExcluirEntendo que queiram culpar alguém, mas é preciso ser racional em cestas horas. Já o De´to de Futebol precisa saber avaliar o trabalho do treinador, esse não sabe trabalhar o elenco que tem.