O torcedor do Botafogo Diego Silva dos Santos, de 28 anos, que foi morto no domingo, pouco antes do jogo com o Flamengo, era conhecido pelo apelido de "Negão da Beth," em suas redes sociais. No Facebook do torcedor, uma das mensagens homenageava o rapaz o chamando de "braço forte".
Em outra postagem, um amigo dizia que Diego era "furioso" de coração, numa clara referência a torcida Fúria Jovem do Botafogo. Na página de Diego, um vídeo foi postado por ele, no dia 6 de fevereiro, com a legenda “mano a mano é liberado”. A imagem mostrava dois homens brigando próximo a um ponto de ônibus.
Nesta segunda-feira, a família de Diego esteve no Instituto Médico-Legal e negou que ele fosse integrante da Fúria Jovem. Mesmo assim, a torcida organizada do Botafogo homenageou o rapaz com mensagens de luto. Em um trecho , a mensagem frisava que "nenhum sangue será derramado em vão.
Diego foi baleado do lado de fora do estádio Nílton Santos, nas proximidades da ala norte. Ele estava com dois amigos, quando ocupantes de um carro dispararam tiros em direção ao grupo.
Os dois amigos de Diego sofreram ferimentos no braço. No tumulto que se seguiu, uma quarta pessoa foi espancada e está internada, em estado grave, no Hospital Salgado Filho. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.
Fonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário