Cerca de 1500 torcedores do Vasco fizeram uma calorosa recepção a Luis Fabiano no desembarque no aeroporto Santos Dumont. Mas um pequeno grupo tratou de colocar uma mancha na bela festa. Após a saída do atacante, a torcida tomou os três andares do saguão de embarque para prosseguir com as celebrações. Em meio a festança, alguns vândalos tentaram invadir uma loja do Flamengo no segundo andar, provocando tumulto e correria.
Assim que os torcedores começaram a subir as escadas, funcionários dos estabelecimentos baixaram as portas. A loja do Fla conseguiu fechar a tempo e impediu a invasão. Os vândalos deram chutes e socos na porta, tentando forçar, sem sucesso, a entrada. Um painel com a foto da torcida Rubro-Negra foi rabiscado com siglas de torcidas organizadas vascaínas.
Segundo relatos, apenas dois policiais militares estavam no local no momento da confusão e foram dados tiros de balas de borracha para o alto para conter o tumulto.
Um quiosque, de sucos naturais, teve produtos derrubados e uma máquina de cartão danificada. Funcionários de outras lojas estavam assustados com a confusão.
Fonte: GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário