Com contrato recém renovado até 2020 e com uma multa na casa dos R$ 30 milhões de euros (quase R$ 100 milhões de reais), Felipe Vizeu, prata da casa que está se destacando no Sul-Americano, depois de despontar na última temporada no cenário brasileiro, está cada vez mais perto do futebol europeu.
O período para transferências na Europa está fechado desde o início de fevereiro, mas a chamada janela de verão, que costuma ser de maiores negócios, promete ebulir atrás do jogador do Flamengo. Ela reabre no dia primeiro de junho em países como Inglaterra, Alemanha e Itália e encerra em 31 de agosto.
No Sul-Americano, segundo alguns jornais esportivos, há olheiros e scouters de gigantes europeus, como o Borussia Dortmund, Real Madrid e Chelsea. Na Itália, onde há o interesse mais quente, Vizeu está na mira de Fiorentina, Lazio e Juventus.
Sinal de que o interesse pelo jogador cresce a cada dia é a parceira que os representantes do jogador fizeram recentemente. O empresário Carlos Eduardo Baptista, que está com Vizeu desde o início da carreira, fechou acordo com Giuliano Bertolucci, um dos maiores empresários no cenário brasileiro. Baptista, no entanto, diz que até agora nada passou de especulação.
– A gente sabe que é comum observadores de times europeus viajaram para ver estes torneios. Mas agora não tem nada. Ele está feliz no Flamengo, quer conquistar o espaço dele por lá – afirmou Carlos Eduardo Baptista.
Fonte: Coluna do Flamengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário