Em reunião realizada após pronunciamento realizado por Marinho durante a manhã desta quinta-feira, no estádio do Barradão, em Salvador, o Vitória voltou a recusar uma oferta para a saída do jogador.
Segundo a diretoria rubro-negra em contato com o ESPN.com.br, a proposta vinda da China está longe do valor estabelecido para multa rescisória no contrato do meia-atacante de 26 anos, 5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões). O diretor Sinval Vieira afirmou que ela continua a mesma e gira em torno de 60% da cifra e que, nesses termos, não existe conversa.
Marinho e seu empresário Jorge Machado não devem desistir.
Ao contrário do que havia sido apresentado antes, eles mostraram documento timbrado com a oferta no último encontro entre as partes.
O time chinês é o Changchun Yatai.
Sinval Vieira se mantém, ainda assim, irredutível e se nega a negociar por qualquer valor que não seja o da multa.
Existe a expectativa de que mais uma reunião seja realizada nesta noite para encaminhar de vez o assunto. O Vitória insiste na permanência do destaque do último Brasileiro com 12 gols e deseja valorizá-lo para que siga no Barradão.
Os direitos econômicos do atleta estavam divididos da seguinte forma: metade pertence ao Vitória, 30% ao Cruzeiro e 20% à JMB, empresa de representação dos agentes Jorge Machado e Bismarck.
Marinho tem contrato até 2018 no Vitória.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário