quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

“O Flamengo não é protagonista de nada”, dispara Eurico



O presidente do Vasco, Eurico Miranda, deixou clara a insatisfação com a postura do Flamengo em só aceitar acordo com um dos grupos que disputam a gestão do Maracanã. Ele ressaltou que as condições para a disputa de clássicos no estádio, qualquer que seja a empresa que assuma a gestão, tem de ser igual para os quatro grandes clubes.


– O que eu sei do presidente do Flamengo é que ele afirmou que com uma determinada concessionária, está fora. O Vasco tem uma posição muito clara. Seja concessionária, seja quem for, não pode ter tratamento discriminatório em relação aos quatro grandes. Isso não acontecendo, está tudo bem. Fora disso, vai ter problema. O Maracanã não é de ninguém. É um patrimônio do torcedor. Acho que o Flamengo tem todo o direito de pleitear, mas não com a posição do presidente do Flamengo de dizer que só aceita se o Flamengo for protagonista. O Flamengo não é protagonista de nada. Em relação ao Maracanã, o Flamengo tem de saber que os quatro têm de ter o mesmo tratamento em relação aos clássicos. Acho que a Ferj está encaminhando bem a situação. Se o acesso for discriminatório, ou seja, se o acesso para um for mais facilitado do que para outro, o Vasco não aceita.

Questionado novamente, Eurico reafirmou que sua preocupação se resume aos clássicos cariocas:

– Clássico, eu tenho de jogar no Maracanã nas mesmas condições daquele que se diz protagonista. Claro que no restante, quem estiver gerindo o Maracanã vai dar suas condições, seu preço. Clássico é despesa igual, receita dividida.

Fonte: Fla Samuca

4 comentários:

  1. O flamengo sempre foi protagonista do maracanã pois sua torcida é maior não é justo os outros times lucrar com isso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma questão, certamente evitada pelo presidente viceé saber se o vice consegue lotar o estadio. Fato é que o Flamengo tem hoje uma diretoria que faz valer a grandiosidade da marca Flamengo e exige, e sua torcida aplaude,exige o retorno financeiro digno desse maravilhoso clube.Aceitem o protagonismo rubro-negro ou amarguem prejuízos no caixa, ou administrem com competencia e façam-se grandes. Ainda que jamais alcancem o Mengão. Abraços

      Excluir
  2. então encha o maracanã igual ao FLAMENGO ,Ee aí poderão pleitear algo igual !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Encher estádios em clássicos é fácil, á torcida do FLAMENGO tem uma média de publico muito superior aos demais clubes ,proporciona mais lucros ,então nada mais justo do que o clube receber mais por isto,o presidente do FLAMENGO trata o futebol como ele realmente é UM NEGÓCIO ,e ele sempre viza á parte mais rentável p/ á instituição que ele representa .

    ResponderExcluir