quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Berrío ou Vargas? Luxa surpreende ao escolher ‘reforço de peso’ no Flamengo



O técnico Vanderlei Luxemburgo foi o convidado de Benjamin Back no programa Fox Sports Rádio, da última terça-feira à noite, e comentou sobre a atual fase do Flamengo, que vai montando seu time para a disputa da Libertadores. Após anunciar três reforços – o lateral Trauco, o volante Romulo e o meia Conca -, o clube da Gávea já deixou claro que está atrás de um atacante de velocidade.


Vitinho, do Internacional, e Marinho, do Vitória, foram as primeiras escolhas do Rubro-Negro, porém acabaram não fechando. Agora a bola da vez é Orlando Berrío, do Atlético Nacional-COL. Eduardo Vargas, do Hoffenhein, da Alemanha, corre por fora nos bastidores do Ninho do Urubu.


Luxemburgo surpreendeu ao descartar a dupla para o ataque rubro-negro. Para o treinador, a solução do time já está dentro do elenco. “Se sou o técnico do Flamengo, botaria o que veio do Atlético-PR… o (Marcelo) Cirino por dentro”, opinou o treinador que é declarado flamenguista.

“Se tenho por trás Diego, Conca e Romulo, eu tenho um cara que, em 10 metros, é imbatível, que tem uma mudança de direção para cá, para cá… esses caras vão pifar ele tanto que não tem como não dar certo. É só ajeitar o jeitinho dele de jogar, ficar um pouquinho de lado para receber a bola. Virar para cá, para lá (indicando com as mãos). Ele é fantástico. Não tem um jogador com a velocidade que ele tem pra chegar primeiro que o zagueiro todas as vezes”, opinou Luxemburgo.

Em baixa com o técnico Zé Ricardo, Marcelo Cirino deve se transferir para o Internacional em 2017, em que jogaria a Série B pelo Colorado. Revelado pelo Atlético-PR, em 2014, o atacante chegou como reforço de peso à Gávea na temporada seguinte com indicação do próprio Luxemburgo, que era técnico do Flamengo na época.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário