quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Leo Moura sonha encerrar a carreira no Flamengo e revela problemas com Luxa e Renato, confira



Ainda sem o futuro definido após o fim do contrato com o Santa Cruz, o lateral-direito Leonardo Moura afirmou nesta quinta-feira que ainda sonha encerrar a carreira no Flamengo, clube pelo qual atuou por 10 anos e conquistou diversos títulos.


- Eu sempre falei que tinha o sonho de encerrar a carreira no Flamengo. Não sei se vai ser possível. Tenho que esperar o que Deus tem reservado pra mim... 10 anos não são 10 dias... é um sonho... - disse Leo, hoje aos 38 anos, ao programa Jogando em Casa, do Esporte Interativo.

Leo relembrou a passagem pelo Flamengo e afirmou que o seu título mais marcante foi o da Copa do Brasil de 2013.

- Porque não foi aquele título esperado... as coisas foram acontecendo de forma natural... o jogo contra o Atlético-PR lá, o Amaral nunca tinha feito um gol daquele. Foi uma conquista que eu considero uma das principais, eu como capitão ainda - disse.

Relembrou também alguns problemas de relacionamento que teve dentro do Rubro-negro: com o meia Renato Abreu e com o técnico Vanderlei Luxemburgo, por exemplo.

- Não gostava de algumas atitudes dele com relação ao grupo, mas respeitava... nunca deixamos que isso prejudicasse o time - disse em relação a Renato.

- Foi muito desgastante (O último contato com Vanderlei no Fla). O que aconteceu no Flamengo... Ele achou que na época do Ronaldo (Ronaldinho Gaúcho), nós jogadores ficamos do lado do Ronaldo e prejudicamos ele e não foi isso que aconteceu. Não tenho nada a ver com o problema deles. Eu e os jogadores não tínhamos que nos meter. Na segunda passagem do Vanderlei, ficou aquela coisa meio arranhada. Não era a mesma coisa da primeira passagem. Me senti surpreso. Eu queria falar com ele. Falei que não tinha nada a ver. Mas no dia a dia você começa a perceber que não estava normal. Não sou mais menino. Eu via que ali exista algumas coisas que tinham o dedo dele. Foi determinante pra minha saída. Nunca passou pela minha cabeça sair do Flamengo. Foi dolorido demais deixar o Flamengo. E logo depois ele saiu - disse Leo, sobre Vanderlei.

Sobre o futuro, Leo afirmou que recebeu proposta do Boavista, mas que deve fechar com outro clube. Ele não descartou seguir no Santa.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário