A contratação de um volante e de mais dois jogadores estrangeiros colocaram o colombiano Gustavo Cuéllar ainda mais para escanteio no Flamengo. Reserva da equipe rubro-negra, o jogador de 24 anos seria uma possibilidade de negócio para o Atlético, que busca pelo menos dois volantes no mercado.
O colombiano, que estava de férias no país natal, tem o seu staff ativo na busca de novos ares, no próprio futebol brasileiro. O empresário do jogador, Alex Viveros (ex-jogador do Cruzeiro) revelou que não há proposta formal do Galo, mas que aguarda para conversar com os dirigentes alvinegros. "Ainda não há nada concreto. Estamos aguardando", disse Viveros, ao Hoje em Dia.
O agente de Cuéllar conhece bem o futebol mineiro e quase trouxe o volante para a Raposa, quando houve uma reviravolta na negociação e o Flamengo entrou na parada. Viveros, inclusive, foi contratado pelo Cruzeiro em 2000 pelo diretor de futebol Eduardo Maluf, no Atlético há cinco anos.
Cuéllar, para sair do Flamengo, entretanto, precisa achar uma proposta aos rubro-negros que cubram o investimento de R$ 6 milhões que o Urubu pagou para tê-lo. Uma oferta por empréstimo, com compensação financeira, poderia agradar aos cariocas.
Fonte: Hoje em Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário