O comentarista do canal Fox Sports Fábio Sormani, no programa “Fox Sports Rádio” argumentou sobre o alto investimento alviverde e as conquistas que deram um valor e notoriedade ao clube, segundo ele, em demasia. “O Palmeiras só está com essa notoriedade devido a atual gestora e presidente da parceira “Crefisa”, Leila Pereira, em uma tentativa de se tornar presidente do Palmeiras”, afirma o comentarista.
Sormani ainda destaca, que apesar de tudo que envolve a grandeza do Palmeiras, nada se compara a Flamengo e Corinthians e isso não se trata apenas do clube alviverde, mas sim, todos os clubes do país. “O peso da camisa de Flamengo e Corinthians é algo muito acima dos outros, não tem como comparar, comensurar, os números de torcedores, patrocinadores que esses clubes possuem, mesmo, muitas vezes não estando em um bom momento”.
Leila Pereira, atual presidente da Crefisa, recentemente, ameaçou em tirar o patrocínio, por conta da impugnação do até então mandatário Paulo Nobre ao posto de Presidente do Conselho Deliberativo. Além da Crefisa, ela possui a FAM (Faculdade das Américas). Os investimentos juntos chegam a quase 100 milhões de reais. O Palmeiras, através desses valores, já se planejou, em busca do bicampeonato da Libertadores. Nomes de peso, como: o meia Guerra que atuou pelo Atlético Nacional da Colômbia, o volante Felipe Melo (ex Internazionale de Milão), Michel Bastos (Ex São Paulo), entre outros.
Recentemente, saiu uma pesquisa falando da supremacia de flamenguistas e corintianos pelo o país. Ambos dominavam o país em quantidade de torcedores, com destaque: Flamengo lidera no norte, nordeste e centro oeste, como a segunda camisa das respectivas regiões. Enquanto, o alvinegro paulista lidera no sul e sudeste, como retrata “Paraná Pesquisas”. Os números que crescem mais são “os sem time” que alcançaram os 19, 5%.
Fonte: Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário