O Flamengo vai se reforçar para a Libertadores de 2017 dentro e fora de campo. Dentro, a comissão técnica estuda nomes experientes, e de preferência acostumados a disputar a competição. Fora, quer incrementar a administração do departamento de futebol com nomes de primeira linha.
Recentemente, o rubro-negro fez uma proposta tentadora ao diretor executivo do Palmeiras, Alexandre Mattos. Ofereceu salário em torno de R$ 300 mil mensais, além de autonomia de trabalho – e isso passaria, claro, por indicar e conduzir a negociação da contratação de reforços.
No entanto, dificilmente o assédio será correspondido. O contrato de Mattos com o Palmeiras termina em 31 de dezembro e a renovação está praticamente acertada.
Mattos entende que seu trabalho no Palmeiras ainda não terminou – ainda mais agora que o clube vai disputar a Libertadores.
Além disso, Maurício Galiotte, o presidente eleito do Palmeiras e que está prestes a assumir, já sinalizou querer sua permanência. Sem contar que Alexandre Mattos vai ganhar um aumento que tornará a renovação compensadora também no aspecto financeiro.
Fonte: Estadão
Nenhum comentário:
Postar um comentário