O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, pediu autorização aos representantes do meia-atacante Marcos Guilherme para discutir uma possível troca com o Flamengo.
As conversas tiveram início durante o sorteio dos grupos da Libertadores, em Assunção, no Paraguai, na semana passada. Santos e Grêmio também perguntaram, mas correm por fora.
O rubro-negro paranaense não pretende se desfazer do jovem jogador de 21 anos.
O objetivo é negociá-lo por empréstimo de uma temporada e, com isso, reforçar o seu elenco para a Libertadores.
As conversas estão mais avançadas com o Fla.
O time da Gávea tem a seu favor nomes que interessam ao técnico Paulo Autuori. Ele não abre mão do lateral direito Léo, que esteve emprestado no CT do Caju, e pede mais um atleta. A princípio, foi oferecido o atacante Paulinho, mas, diante da falta de interesse, a discussão gira agora em torno do meia Ederson.
Para liberar o segundo, o Flamengo faz exigências e se mostra reticente, no entanto.
"Esse assunto está sendo tratado de clube para clube, vai envolver troca, empréstimo. Fui comunicado pelo presidente Petraglia do interesse do Flamengo. Sugeriu que autorizasse (as conversas) e autorizei. Então, o negócio está nesse estágio", afirmou o agente de Marcos Guilherme, Rafael Stival.
"O Santos teve muito interesse, mas não chegou a acordo para um composição. O Grêmio, por sua vez, é mais difícil pela falta de alternativas no elenco", completou.
Perseguido pela torcida na Arena da Baixada, Marcos Guilherme tem interesse na saída e aguarda por uma definição entre os clubes.
Ele tem contrato até março de 2019.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário