O futuro de Marinho deve ser encaminhado nesta semana.
O empresário Jorge Machado ligou para o novo diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, e avisou que irá a Salvador nos próximos dias para discutir a situação do meia-atacante de 26 anos. Ele pretende apresentar na reunião as propostas recebidas até aqui, entre elas, a do Flamengo, ainda distante da multa rescisória de 5 milhões de euros (R$ 17 milhões) prevista em contrato.
Conforme apurado pelo ESPN.com.br, Machado trata o Fla como prioridade para Marinho dentro do Brasil.
Santos, Botafogo e Grêmio são outros interessados.
Houve consulta também dos Emirados Árabes. O interesse do Monterrey-MEX não avançou como esperado. A promessa de uma proposta da China feita por intermediários, por sua vez, também não se concretizou.
A pessoas próximas, o destaque da última Série A com 12 gols já sinalizou a troca de clube em 2017.
Os direitos econômicos de Marinho estão divididos da seguinte forma: metade pertence ao Vitória, 30% ao Cruzeiro e 20% à JMB, empresa de representação dos agentes Jorge Machado e Bismarck.
Depois de férias no exterior, o atleta voltou ao país na última semana e se reuniu com Machado.
Ele aproveitou o Natal para fazer visita a João Gabriel, filho do atacante Kempes, uma das 71 vítimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense na Colômbia, prestar a sua solidariedade à família e dar camisas autografadas do Vitória.
Fonte: Espn
Nenhum comentário:
Postar um comentário