Os dirigentes do Internacional segue preocupado com arbitragem, pois desta vez enfrenta o Palmeiras, clube mais beneficiado com arbitragem no Brasileirão, inclusive no jogo do 1º turno, o time Colorado foi prejudicado contra o Palmeiras na derrota de 1 x 0 em pleno Beira Rio, pois teve um pênalti claro para o clube gaúcho num lance em que a zaga do Palmeiras afastou mal, e a bola sobra para o camisa 11, que divide com Thiago Santos dentro da área e o árbitro não anotou pênalti que na ocasião, a imprensa em geral admitiu que o Palmeiras foi ajudado, inclusive o comentarista de arbitragem da Espn Brasil Salvio Spinola cravou penalidade para o Inter/RS não marcado pela arbitragem.
A insatisfação da diretoria colorada com a arbitragem de Jaílson Freitas, responsável por conduzir o duelo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, fez com que o foco até recaísse para o Brasileirão. Isso porque no próximo domingo, em São Paulo, o Inter medirá forças contra o líder Palmeiras – e quer que tudo seja decidido “dentro do campo”.
A manifestação foi feita pelo ex-presidente e atual vice de futebol Fernando Carvalho, que disparou críticas contra o árbitro baiano Jaílson Freitas. Carvalho reclamou de uma falta de Luan na origem da jogada do primeiro gol de Robinho e colocou que o Inter poderia ter se classificado se não fosse o juiz.
“O que fica é a arbitragem, a atuação dele foi decisiva no jogo, se não fosse ele, sairíamos com a classificação. Mas saio satisfeito com o desempenho do time, não com a desclassificação. Domingo voltamos a pensar no Brasileirão, vamos ter um grande jogo contra o Palmeiras, um grande time, o líder e esperamos que as coisas sejam resolvidas dentro do campo”, resumiu Fernando Carvalho, vice-presidente de futebol colorado.
Sobre o empate em 2×2 com o Atlético-MG, que tirou o Inter da Copa do Brasil, o meia Valdívia também criticou o árbitro: “Foi um grande jogo, mas o juiz nos atrapalhou muito. Marcava falta para eles e o mesmo lance não dava para nós. Eles nos atropelavam aqui no ataque… Vamos pedir para anular esse jogo também”, disparou na saída do jogo, fazendo alusão à confusão do Fla-Flu pelo Brasileirão.
Para o Inter, o jogo contra o Palmeiras ganhou em importância após a última rodada do Brasileirão. Com a chance de abrir cinco pontos da zona do rebaixamento, o colorado decepcionou atuando em casa e ficou no 1×1 com o lanterna Santa Cruz, que até teve boas chances de vencer a partida no final do jogo.
O Palmeiras, por outro lado, vem de derrota por 1×0 para o Santos na Vila Belmiro e volta a jogar no Allianz Parque, palco onde perdeu somente uma partida pelo Brasileirão até agora. Se caso o Inter perder para o Palmeiras e o Vitória vencer o Atlético-PR em Salvador, a equipe gaúcha volta a ficar dentro da zona do rebaixamento.
Fonte: http://blogurububolado.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário