Gustavo Rodrigues integrava a categoria sub-17 do Botafogo. O jovem, porém, acabou demitido pelo Alvinegro após postagens do atleta viralizarem na internet. Para azar do jogador, o conteúdo era de exaltação ao 'cheirinho' do Flamengo, que conseguiu virada espetacular diante do Cruzeiro, no último domingo e segue na cola do Palmeiras pela liderança do Brasileiro.
Após o triunfo do Rubro-negro, Gustavo usou o funk "Malandramente" para fazer uma paródia exaltando o Flamengo. "Malandramente, o Cruzeiro inocente, se envolveu com a gente, só se afundar". Em seguida, o atleta foi mais direto: "Ai, que cheirinho gostoso".
Alertado por amigos sobre a problemática da situação, o jovem atleta deixou claro que sabia o que estava fazendo. "Chutei o balde", escreveu após ser questionado por um amigo. "Tô [sic] nem jogando", completou o Gustavo.
O caso ganhou repercussão e gerou revolta entre os torcedores no twitter. O Botafogo ficou sabendo e disse que apuraria melhor o caso. Algumas horas depois, o clube postou na mesma rede social que havia rescindido o contrato do jovem atleta.
Sem qualquer cerimônia, Gustavo aproveitou o furor em cima do seu caso na internet para fazer lobby por uma transferência para o Flamengo. Isso porque torcedores do Rubro-negro transformaram o jovem atleta numa espécie de ídolo, para reverenciar a provocação ao rival.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário