segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Imprensa peruana aponta Guerrero ‘desanimado’ e revela que atacante pode se aposentar



Com a má fase da seleção peruana nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, o atacante Paolo Guerrero cogita a possibilidade de se aposentar de sua equipe nacional. A informação foi publicada pela imprensa do Peru. O ‘abandono’ do jogador do Flamengo pode acontecer caso o time perca novamente na competição. O próximo duelo acontece nesta terça-feira (06 de setembro), contra o Equador, quarto colocado no torneio.




Atualmente, a seleção peruana é penúltima colocada, em nona, com quatro pontos de 21 disputados até o momento. A derrotada para Bolívia, oitava colocada, por 2 a 0, agravou ainda mais a crise na equipe. A atual fase não reflete o bom desempenho que a equipe treinada pelo argentino Ricardo Gareca teve nas duas últimas edições da Copa América. Em 2015, no torneio disputado no Chile, o Peru ficou em terceiro lugar, e neste ano, no torneio que comemorava o centenário da competição, o time se classificou em primeiro lugar em seu grupo e caiu nos pênaltis para a terceira colocada Colômbia.

Paolo Guerrero, aos 32 anos, é o maior artilheiro da história da seleção peruana, com 32 gols. Também detém outros bons números no futebol sul-americano, como ser o único jogador a marcar três gols em um só jogo em duas Copas América, e também como artilheiro do torneio de 2015. O atacante do Flamengo tem apenas dois gols nas Eliminatórias para a Copa.

Fonte: Fox Sports

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário