O programa “Extra ordinários”, exibido na noite do último domingo pelo ''Sportv'', teve em sua parte final uma conversa, no mínimo, inusitada entre o convidado Cacá Bueno e o seu pai Galvão Bueno. O narrador da Rede Globo ligou para o celular do piloto de Stock Car e deu uma bronca bem-humorada por uma declaração do filho sobre seu time de coração.
“Queria perguntar para o Cacá. Que história é essa de Flamengo light? Flamengo light não existe. Teve campeonato do Flamengo nos anos 50 e com cinco anos de idade eu estava no Maracanã. Que p… é essa de Flamengo light?”, brincou Galvão.
A conversa foi exibida ao vivo depois que Cacá, incentivado pelo apresentador Felipe Andreoli, atendeu ao telefonema do pai direto de Manaus, cidade na qual está para transmitir Brasil x Colômbia na próxima terça-feira. O piloto brincou com a situação.
“Eu te ligo quando você está narrando? Eu te ligo quando você está fazendo transmissão? Quem te deu essa confiança?”, disse.
A conversa continuou com Cacá se explicando por ter chamado o pai de um flamenguista não tão fanático. Galvão nunca escondeu que seu time de coração era o Flamengo. “Quis aliviar ele para não ter críticas”, disse Cacá, que é torcedor do Fluminense.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário