A eliminação precoce na Copa do Brasil rendeu ao Flamengo uma chance de título internacional e vaga na Copa Libertadores: a Copa Sul-Americana. O Rubro-Negro, no entanto, não deve ir com força máxima para a partida, isso levando-se em conta o discurso do técnico Zé Ricardo.
Depois da vitória sobre o Grêmio, no último domingo (21), o treinador já havia falado sobre usar atletas que pouco jogaram no Brasileiro. Contudo, Zé Ricardo fechou o treino desta terça-feira (23), o último antes da partida, não confirmou escalação e vai reunir-se com a fisiologia do clube antes de tomar decisão sobre o time titular.
!
!
“Sobre Sul-Americana, é um desejo do clube, mas temos que trabalhar desafio a desafio. Temos o Figueirense no Scarpelli, onde ele nos derrotaram esse ano. Não vamos priorizar competição A ou B. Com certeza, vamos mostrar a mesma disposição nas duas”.
“Independentemente do jogo, vamos buscar comportamentos agressivos e que fazem o Flamengo ser competitivo. Se o Flamengo perde isso, perde sua essência. Pretendo usar atletas que pouco jogaram no Brasileiro”.
Na última segunda-feira (22), o treinador havia treinado em atividade técnica equipe próxima da principal, com Paulo Victor Rodinei, Donatti, Juan, Chiquinho Ronaldo, Willian Arão, Mancuello, Alan patrick e Marcelo Cirino. O Flamengo enfrenta o Figueirense, pela segunda fase da Copa Sul-Americana, às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira (24), no Orlando Scarpelli.
Fonte: Esporte Interativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário