O Flamengo ocupa a 4ª posição no Campeonato Brasileiro e está a 3 pontos do líder Palmeiras. Porém, nem tudo são flores no rubro negro carioca. O atacante Emerson Sheik está fora dos planos do técnico Zé Ricardo e sequer foi relacionado para os jogos contra o Figueirense, na última quarta feira e Chapecoense, no próximo Domingo.
O jogador deu uma declaração recentemente afirmando que 'estava louco para jogar', além de ter participado dos últimos treinos no Ninho do Urubu, mostrando que tem totais condições de ir a campo. No entanto, o atacante de 37 anos não faz parte do elenco montado pelo técnico Zé Ricardo, ao menos por enquanto.
O empresário do jogador, Reinaldo Pitta, declarou recentemente que o atacante planeja se aposentar em dezembro de 2017, vestindo as cores do Flamengo. Consciente do mal momento enfrentado por Sheik, o Atlético Paranaense resolveu sondá-lo e verificar se seria viável contratá-lo.
Mesmo tendo a chance de se transferir para o clube paranaense e voltar a jogar com mais regularidade, Reinaldo Pitta afirmou que a chance do jogador se transferir do Flamengo estava praticamente descartada, fazendo com que o Atlético Paranaense praticamente desistisse do negócio.
No início de julho, Sheik também recebeu sondagens do Kashiwa Reysol, do Japão e de clubes do Catar, onde é tido como ídolo. Entretanto o jogador deixou claro que não iria deixar o Flamengo, assim como fez recentemente.
Segundo o globoesporte.com, Emerson Sheik recebe 280 mil reais mensais, valor considerado alto se formos analisar a idade do jogador e o número de partidas disputadas no Brasileirão, foram apenas 4 jogos.
Assim como Lucas Mugni, Sheik não demonstra querer deixar o Flamengo, a equipe carioca busca alternativas para se desfazer dos dois jogadores. Reincidir o contrato dos atletas não é uma possibilidade descartada, porém, por se tratar de um processo delicado, o Flamengo se mantém cauteloso e na esperança de que novas propostas surjam pelos jogadores, especialmente pelo veterano Emerson Sheik.
Fonte: 'Flamengo até morrer'
Nenhum comentário:
Postar um comentário