O humorista Marcelo Adnet estreou nesta quinta-feira seu novo programa na Rede Globo: 'AdNight'. Em sua primeira edição, a atração contou com o narrador Galvão Bueno, que participou animadamente do talk show. Cantou, amassou uvas, dançou tango e revelou seu time do coração.
Em sua primeira pergunta, Adnet – torcedor do Botafogo – quis saber se Galvão poderia falar abertamente de sua torcida pelo Flamengo. “Hoje em dia, eu já posso falar que sou. Aprendi com Armando Nogueira que, depois de uma certa idade, a gente pode falar as coisas”, contou Galvão.
Galvão ainda falou a respeito de seu lado torcedor, que precisa esconder em meio às transmissões – inclusive em jogos do Flamengo. “Eu digo que eu sou muito mais equilibrista que qualquer outra coisa. De um lado está a emoção; do outro lado, a realidade dos fatos, e você não pode fugir dela”, contou.
O narrador ainda relembrou a última ocasião em que esteve no estádio como torcedor. Aconteceu no México 2 x 1 Brasil, no Estádio de Wembley, na final do torneio masculino de futebol dos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres.
“Torci e não adiantou. O Brasil perdeu de 2 a 1 do México na final da Olimpíada de Londres. O pé-frio não fui eu”, afirmou.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário