Antigo titular do gol do Flamengo, o goleiro Paulo Victor teve longo papo com o diretor de futebol Rodrigo Caetano. O jogador e o dirigente conversaram por mais de 20 minutos no banco de reservas. Sem atuar há bastante tempo, Paulo Victor soltou a bola na cabeçada de Rafael Moura, nos pés de Carlos Alberto e foi alvo de críticas da torcida.
Há algumas dúvidas no restante da equipe. Os que jogaram contra o Figueirense – na derrota por 4 a 2 na estreia da Sul-Americana nessa noite de quarta-feira em Florianópolis – fizeram nesta leve trabalho físico. Assim, Ronaldo, Adryan e Felipe Vizeu fizeram companhia a Diego, Márcio Araújo e Leandro Damião enquanto Willian Arão, Alan Patrick e Guerrero realizavam uma atividade à parte. O único a não ir ao gramado foi Marcelo Cirino, que fez tratamento muscular.
Ao longo da atividade, Zé Ricardo cobrou toques rápidos e curtos. Além disso, foi muito enfático nas correções de posicionamento, pedindo agressividade na busca pela bola e precisão nos passes. O setor defensivo, com a dupla Juan e Réver no miolo da zaga, sofreu contra o Figueira.
Fonte: GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário