O Flamengo enfrenta o Atlético-PR neste sábado, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), em confronto direto pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro carioca é o atual sexto colocado, com 31 pontos, enquanto o Furacão vem logo atrás com 30.
Se o Flamengo vencer, o time de Zé Ricardo assume provisoriamente a liderança, hoje dividida entre Santos, Palmeiras e Corinthians, todos com 33 pontos. Só que a partida promete não ser nada fácil, pois os paranaenses vêm de triunfo por 2 a 0 sobre o co-líder Corinthians, na Arena da Baixada.
Quanto à escalação, Zé Ricardo não poderá contar com Marcelo Cirino, poupado pelo DM por um desgaste físico, e deverá ceder lugar ao meia argentino Mancuello, que entrou muito bem no segundo tempo contra o Santos. O ‘hermano’ deverá formar dupla com Alan Patrick no meio no tradicional esquema 4-4-2.
Na frente, Everton será o substituto de Cirino e terá a companhia de Paolo Guerrero, que parece ter se encontrado finalmente no clube da Gávea. Nos últimos jogos, o peruano contribuiu com gols e assistências para os companheiros.
Apesar de recuperado de lesão no cotovelo, o lateral Rodinei deve começar no banco de reservas. Zé Ricardo provavelmente contará no início com Pará, bastante elogiado pelas apresentações no setor.
O zagueiro Juan e o lateral-esquerdo Jorge seguem entregues ao departamento médico, por isso Rafael Vaz, Réver e Donatti brigam por dois lugares. Pelo andar da carruagem, o hermano deve começar na reserva. Chiquinho, por sua vez, deve começar mais uma vez na ala esquerda.
Portanto a provável escalação do Flamengo de Zé Ricardo é: Alex Muralha; Pará, Rafael Vaz, Réver e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello e Alan Patrick; Everton e Guerrero.
Fonte:Torcedores.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário