segunda-feira, 4 de julho de 2016

CPI DO APITO JÁ! 8 dias atrás, árbitro Héber expulsou direto argentino num lance parecido com entrada criminosa do corinthiano em Ederson



Parece que o árbitro Héber Roberto Lopes, árbitro da Fifa, costuma não aplicar a mesma regra em lances semelhantes, ou até mesmo mais graves como foi o caso entrada criminosa do lateral corinthiano no meia Ederson do Flamengo. O jogador do Flamengo ficará 1 mês fora dos gramados, veja o link (Ederson tem lesão óssea e para por cerca de um mês após tesoura de Fagner).


Semana passada, na final da Copa América Centenária entre as seleções Argentina e Chilena, o árbitro também foi o Héber Roberto Lopes, e conforme figura acima, interpretou de forma totalmente diferente em relação a série contusão do meio Ederson no jogo do Flamengo contra o Corinthians,  expulsando o argentino Marcos Rojo com vermelho direto num lance bem parecido.

Vale a pena conferir alguns links sobre o tema: ÁRBITRO HÉBER ROBERTO 4 X 0 FLAMENGO, veja os motivos:


Por isso que eu digo: O Flamengo tem sido perseguido há anos pela arbitragem, pela CBF, não é de hoje que tem ocorrido sucessões de partidas estranhas, com lances polêmicos e 90% dos casos foi contra o Flamengo, ano passado por exemplo, o Flamengo ficou quase 40 jogos sem ter um penalti sequer, o tabu foi quebrado no jogo contra o Atlético/MG. 

Fonte: Flamengo noticia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário