domingo, 26 de junho de 2016

Surpresa? Com Mancuello, Zé Ricardo muda esquema com 2 alterações para o Fla-Flu.


Sem poder atuar no Maracanã ou Engenhão, Flamengo e Fluminense duelam neste domingo na Arena das Dunas, em Natal, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vivem momentos distintos antes do clássico. Enquanto os rubro-negros estão embalados pela entrada no G4, os tricolores entram em campo pressionados pelas duas derrotas seguidas nas últimas rodadas.




No Flamengo, o clima é de confiança. No entanto, o técnico Zé Ricardo pregou respeito ao adversário, principalmente por se tratar de um clássico. O comandante espera que os rubro-negros repitam as últimas atuações.



“A expectativa é muito grande, nos acostumamos a jogar esses clássicos na base, sempre muito disputados. Agora vamos ver se conseguimos manter essa regularidade que tivemos nas últimas três partidas. Independente dos últimos resultados, clássico nunca tem favorito”, disse.
Em relação à escalação, a grande novidade será o retorno do atacante Paolo Guerrero, que estava com a seleção peruana na Copa América Centenário. Com isso, o jovem Felipe Vizeu volta a ser opção no banco. Mancuello treinou entre os titulares e deve começar a partida, com Everton  ocupando o lugar de Marcelo Cirino que retorna ao banco.
Já no Fluminense, o momento é de pressão sobre o elenco. As duas derrotas seguidas fizeram os tricolores se afastarem do G4 e, no meio de semana, os muros das Laranjeiras foram pichados com ofensas aos jogadores. Somente uma vitória sobre o rival vai acabar com a má fase da equipe.

FLAMENGO X FLUMINENSE
Local: Arena das Dunas, em Natal (RN)
Data: 26 de junho de 2016, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Rogerio Pablos Zanardo (SP)

FLAMENGO: Muralha; Rodinei, Réver, Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Arão, Alan Patrick e Mancuello (Cirino); Everton e Guerrero
Técnico: Zé Ricardo (interino)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e William Matheus (Wellington Silva); Pierre, Edson (Douglas), Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior e Magno Alves
Técnico: Levir Culpi

Fonte: Portal Falando de Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário