quinta-feira, 9 de junho de 2016

Réver é apresentado no Ninho do Urubu como novo reforço do Flamengo e fala em ‘volta por cima’



O zagueiro Réver foi apresentado nesta quinta-feira pelo Flamengo e pode ser regularizado a tempo de enfrentar o Figueirense no domingo. O jogador, de 31 anos, assinou contrato de um ano de empréstimo junto ao Internacional, com custos salariais assumidos pelo Rubro-negro.

– É uma satisfação imensa vestir essa camisa de tanta tradição, fico feliz pelo reconhecimento de tantas pessoas, e estou tendo a oportunidade de dar a volta por cima, pois no último ano fui tão contestado por muitos. O Flamengo está me dando essa oportunidade, reerguendo minha carreira, e fico feliz. Espero retribuir e trazer alegria aos torcedores – disse Réver, em suas primeiras palavras como jogador do Flamengo.

A tendência é que o jogador fique à disposição para a partida de domingo, assim como Rafael Vaz, recém-chegado e já regularizado. No treino desta quinta, Vaz treinou ao lado de Léo Duarte e Réver fez exames médicos e um treino leve.


Abaixo, o restante da entrevista coletiva de Réver.

Flamengo – “Isso representa para mim o que eu já demonstrei no futebol. Essa opção de poder vestir as cores do Flamengo. Não pensamos duas vezes para aceitar trabalhar num clube dessa grandeza. Agradeço também ao Inter, mas perdi espaço e o Flamengo entrou na briga, propôs coisas fantásticas. Nada melhor”.

Líder em campo, aquele que fala – “Sabemos da grandeza do Flamengo, no dia a dia tem líderes, tem que demonstrar, não falar. Já joguei contra esse elenco e tem vários líderes. Espero ajudar da melhor maneira. Se tiver que ser eu um dos líderes vou ser o melhor possível”.



Pronto para jogar domingo – “Tenho condição, estava treinando forte, muitos questionavam se eu estava lesionado. Estou um período sem lesão, não jogava por opção do treinador, fiquei esquecido, mas sempre treinando forte para agarrar uma oportunidade”.

Lesões – “Fisicamente nunca estive tão bem. A lesão atrapalhou, mas se passaram dois anos. Essa seqüência devida é por opção do treinador. Espero que aqui seja diferente. Chega desse negócio de lesão. Não estou machucado. Estou pronto”.

Fragilidade da defesa rubro-negra – “Sempre que se perde o jogo o setor defensivo que é questionado. Tem que ter discernimento para que os erros não aconteçam. Fazer o simples. Especialmente quando as coisas não estão fluindo. Tem que trabalhar. Não sou eu apenas que vou ser o salvador da pátria. O elenco todo tem que se pilhar e ajudar na marcação”.

Forma de o Flamengo jogar – “Num clube como o Flamengo tem que jogar em cima do adversário, pela sua grandeza. Não sou eu que vou mudar isso. Estamos aqui tentando ajudar da melhor maneira. Depende de nós. Se tivermos uma certa maneira de jogar vamos conseguir pressionar e se defender bem”.

Dá para brigar pelo título? – “Sempre difícil jogar contra o Flamengo. Se olhar nos clubes brasileiros poucos tem as pecas que tem aqui. Se estivermos focados temos como brigar por título”.

Qual Réver o Flamengo está contratando? “Quem sabe jogar futebol não desaprende. Tenho o objetivo de voltar a ser o que era. É o Réver que o Flamengo está contratando. Estamos dispostos e não tem com aos coisas derem erradas. Quero apagar esse negócio de que não sou mais ou mesmo ou não vou vingar. Será mais difícil ainda manter esse padrão alto do futebol brasileiro, mas estou disposto a isso”.

Fonte: Extra Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário