quarta-feira, 8 de junho de 2016

Flamengo pode lucrar com venda de meia para a Coreia do Sul



O volante Muralha pode ser vendido para o Pohang Steelers, da Coreia do Sul. A proposta está nas mãos da diretoria do Flamengo, que analisa os valores (não divulgados) para concretizar ou não o negócio. Muralha, 23 anos, tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2017 e defende o Luverdense na Série B do Brasileiro.

Titular do time da cidade de Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), o camisa 5 foi expulso nesta terça-feira, na derrota do Verdão do Norte por 2 a 0 para o Vila Nova-GO, pela sétima rodada.

– Existe a proposta. Estamos vendo com o Flamengo e com o atleta como faremos – se limitou a dizer o diretor de futebol do Luverdense, Maico Gaúcho.


Segundo foi apurado, o clube coreano – que disputa a primeira divisão local – observa o futebol de Muralha desde quando atuava pelo Bragantino, no primeiro semestre de 2015. Depois, foi para o Luverdense para a disputa da Série B. Fora dos planos do Flamengo para 2016, acabou novamente emprestado para o time mato-grossense, onde é sempre elogiado pelo treinador Júnior Rocha. A assessoria do jogador afirmou que ele não está sabendo de nenhuma proposta.

Muralha, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior com o Flamengo em 2011, tem 68 jogos pelo clube. Atuou com maior frequência quando Vanderlei Luxemburgo era o treinador. No time de cima, conquistou o Carioca em 2011 e 2014. Desde que se profissionalizou, foi emprestado para Portuguesa, Bragantino e Luverdense.

Fonte: Globo Esporte Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário