O Flamengo escolheu um nome para ocupar o cargo de gerente de futebol. E o nome é de um ex-jogador do clube. Fabinho, que vestiu a camisa rubro-negra na temporada de 2003, é o novo alvo da diretoria do Flamengo para a posição.
A informação é da jornalista Marluci Martins, do jornal Extra, que ainda revelou uma reunião nesta terça-feira (07) entre as partes para chegar a um acordo. O ex-volante fez estágio com Rodrigo Caetano no Fluminense, em 2012, e no próprio Flamengo, em 2015.
Como dirigente, Fabinho já trabalhou no Bonsucesso, onde foi revelado, Bangu e Anápolis. Em sua carreira dentro dos gramados, além do rubro-anil carioca, jogou por Ponte Preta, Flamengo, Internacional, Fluminense e no futebol japonês. Foi campeão brasileiro em 2004, pelo Alvinegro praiano, Mundial e da Libertadores pelo Colorado e da Copa do Brasil, pelo Tricolor carioca.
Pelo Flamengo, ficou marcado por um lance inusitado. Na vitória do rubro-negro diante do Bahia, em 2003, o goleiro Julio Cesar, em reposição de bola, acabou acertando a cabeça do volante, ocasionando um gol contra.
Fonte: Esporte Interativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário