A saída de Alejandro Donatti do Rosario Central para o Flamengo parece cada vez mais próxima de acontecer. Segundo informações do jornalista Luciano Silveira, especialista em futebol sul-americano e colaborador do FOXSports.com.br, o zagueiro se revoltou com a atitude do clube argentino, que recusou uma oferta de 1,35 milhão de dólares, algo em torno de R$ 4,5 milhões, do Rubro-Negro, abandonou a concentração dos Canallas, e exigiu que seja negociado para o Rio de Janeiro.
O repórter informa que o Rosario não deve aceitar nenhuma proposta menor do que 2 milhões de dólares, algo em torno de R$ 7,5 milhões, valor da multa rescisória do defensor. O empresário do atleta também estaria forçando a barra da diretoria para liberar Donatti, uma vez que ainda tem uma certa quantia para receber dos dirigentes argentinos.
A negociação do Flamengo com o defensor se arrasta há alguns meses. Desde o início do ano que o time carioca está à procura de novos reforços para o sistema defensivo. Com a saída de Wallace para o Grêmio, o Mengão foi ao mercado e acertou as contratações de Rafael Vaz e Réver. Donatti se destacou na disputa da Copa Bridgestone Libertadores, competição a qual o Rosario chegou às quartas de final, mas caiu para o Atlético Nacional (COL). Ao todo, zagueiro marcou três gols no torneio sul-americano.
Fonte: Fox Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário