A quinta-feira foi agitada com possibilidades de transferências no Mercado da Bola. No Brasil, o Flamengo pode ver o apagado Guerrero sair; na Europa, é Coutinho, em alta, quem pode chegar ao Barça.
Outras movimentações envolvem contatos para a venda de Gabriel Jesus no Palmeiras e o Corinthians encontrando dificuldades para contratar um zagueiro.
Confira as últimas do Mercado da Bola:
Sob pressão, Guerrero pode ir para a China
Desanimado com a passagem ruim pelo Flamengo nos últimos meses, Paolo Guerrero pode estar de saída. O estafe do peruano tem como destino preferido o futebol chinês, e a Copa América Centenário, na qual ele defende sua seleção, é vista como um "atalho" para a negociação. A pressão de parte dos conselheiros e correntes de oposição é para vender o camisa 9 o quanto antes.
Barça investirá por Coutinho?
Destaque da vitória do Brasil sobre o Haiti na Copa América, o meia Philippe Coutinho foi especulado no Barcelona nesta quinta. O jornal inglês The Guardian afirmou que o clube espanhol pode superar uma proposta do PSG pelo atleta do Liverpool. A investida dos franceses seria na casa dos 30 milhões de euros (R$ 114 milhões).
Bayern de olho em Jesus
O empresário Cristiano Simões, dono da maior parte dos direitos econômicos de Gabriel Jesus, confirmou que recebeu sondagens do Bayern de Munique pelo atacante do Palmeiras. O jogador vem sendo observado pelo clube alemão e também pela Juventus, da Itália, mas ainda não há proposta oficial.
Ex-São Paulo dá adeus ao Brasil
Depois de cinco anos atuando em clubes do Brasil, o meia Marcelo Cañete está de malas prontas. O argentino chegou em 2011, quando foi contratado pelo São Paulo, mas nunca se firmou e foi emprestado a outras equipes. Atualmente no São Bernardo, ele deve assinar com o Libertad-PAR na próxima semana, e já sonha em defender a seleção paraguaia, país de sua mãe.
Sporting dificulta busca do Corinthians
O Corinthians quer o zagueiro Naldo, mas o Sporting, detentor de seus direitos, não deve liberá-lo tão facilmente. O clube português não quer emprestar o jogador, nem vendê-lo por menos de 5 milhões de euros (cerca de R$ 19,4 milhões). Porém, o Corinthians não quer investir tanto assim pelo atleta.
Lateral Maicon quer voltar
O pai de Maicon, lateral direito que disputou duas Copas do Mundo pela seleção brasileira, afirmou em entrevista à Rádio Globo que o filho quer voltar a jogar no Brasil. Aos 34 anos, o atleta está com o contrato com a Roma perto do fim, mas ainda não recebeu propostas oficiais de clubes do país.
Fonte: Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário