Para o técnico do Flamengo, Muricy Ramalho, o torcedor não pode analisar apenas o que é mostrado nos dias de jogos, mas focar no trabalho que é desenvolvido durante os treinamentos e que a imprensa não mostra.
“As pessoas que falam de futebol não veem os treinamentos que eu faço e que está melhorando o Flamengo. A gente fica naquela coisa de analisarem só domingo e quarta-feira e não acompanham o trabalho inteiro. As pessoas não podem julgar um trabalho que não está sendo visto”, disse em entrevista à Rádio Bandeirantes.
O treinador também acredita o trabalho que está sendo desenvolvido no Flamengo transformará totalmente o clube.
“Tinha lugares que eu nem precisei mexer em nada, mas o Flamengo não tinha nem um GPS, pra ver quanto o jogador andou. O Flamengo está fazendo um trabalho fantástico e daqui dois anos será uma potência. Há muito tempo não fazia parte de um trabalho como o que está sendo feito aqui. Agora as coisas estão se encaixando e o trabalho vai começar a dar resultado”, completou.
O técnico lamentou o fato de o clube ficar sem o Maracanã por conta dos Jogos do Rio 2016.
“Infelizmente este ano vamos ficar sem o Maracanã e isso será terrível, por isso eu passo mais tempo viajando do que no rio de janeiro, o que é muito desgastante”, concluiu.
Nesta quarta-feira, às 21h45, no Castelão, o Flamengo enfrenta o Fortaleza, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.
Fonte: Band
Nenhum comentário:
Postar um comentário