terça-feira, 3 de maio de 2016

Na chegada do Fla ao Ceará, Muricy reclama de viagens: “É loucura”



Por onde passa, o Flamengo arrasta inúmeros torcedores. Na chegada a Fortaleza, no início da tarde desta terça-feira, no entanto, a torcida foi discreta. Cerca de trinta rubro-negros recepcionaram a delegação. O técnico Muricy Ramalho, bastante celebrado pela torcida, foi o único a falar com a imprensa. E logo na primeira declaração, reclamou da maratona de viagens que o clube tem feito.


– O problema não está em ter vários jogos seguidos, está em a gente não ter casa. Acho que já rodamos 30 mil quilômetros. Isso é uma loucura. A gente chega amanhã 6h da manhã. A gente treina pouco. O problema não é essa série de jogos seguidos – declarou Muricy.

O treinador comparou a sequência de jogos do Fla com o Fortaleza, finalista do Campeonato Cearense, e descartou qualquer vantagem para um dos lados:

– A sequência deles é mais forte, mas a gente também sofreu. Existe um desgaste por parte dos dois lados. A gente se supera em outros motivos. Tivemos uma semana de preparação. Trabalhamos duro e chegamos aqui com uma expectativa de fazer um bom jogo, de conseguir uma boa vitória.

Muricy não esconde o sistema ofensivo que usará na Arena Castelão, contra o Fortaleza. O trio Cirino, Guerrero e Fernandinho está confirmado no time titular para o duelo desta quarta-feira.

– A gente só joga assim. Com certeza, o nosso ataque vai ser esse – pontuou.

Muricy elogiou a Arena Castelão, palco do jogo desta quarta.

– É bom para o Fortaleza. e é bom para o Flamengo. É bom para o futebol. Eles escolheram o lugar certo para o grande jogo que será amanhã – finalizou.

Fonte: GE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário