domingo, 8 de maio de 2016

Fla negocia patrocínio com marca de isqueiro para traseira da camisa



Patrocínio, caso seja confirmado, terá em princípio duração de menos de dois meses, e o logo da Clipper, fabricado pela empresa espanhola Flamagas, estamparia uniforme

Com a expectativa de entrar no Campeonato Brasileiro com todas as propriedades de sua camisa fechadas, o Flamengo está em estágio avançado de negociação para acertar seu primeiro patrocínio visando a competição. Trata-se da marca de isqueiros Clipper, fabricada pela empresa espanhola Flamagas. Na Espanha, aliás, há acendedores da Clipper de Real Madrid e Barcelona licenciados.


Caso a negociação seja concretizada, o logo da Clipper ocupará a parte inferior da parte traseira da camisa rubro-negra, região conhecida como barra. O contrato em princípio terá duração de menos de dois meses, porém um vínculo maior já está em pauta entre os potenciais parceiros. Os valores ainda não são conhecidos. No orçamento divulgado pelo clube para 2016, foi exposta a expectativa de receber R$ 5 milhões pelo preenchimento do espaço por um ano.

O gerente de marketing do Flamengo, Dirceu Júnior, foi quem iniciou as conversas com a Flamagas. Recentemente, ele havia participado diretamente do acerto para a exibição da marca do game PES 2016, da Konami, na vitória por 3 a 0 sobre o Bangu, pela Taça Guanabara.

A Flamagas voltou a investir fortemente no mercado brasileiro no segundo semestre de 2015. Os isqueiros da marca Clipper são febre na Europa, onde foi criado o termo Clipper-Mania.

Fonte: GE Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário