O Grêmio deve ser o destino de Wallace após sua saída intempestiva de Volta Redonda, onde o Flamengo está concentrado para enfrentar o Sport neste sábado, pela estreia no Brasileiro. O atleta, que recebe cerca de R$ 180 mil por mês na Gávea, ainda não apresentou nenhuma proposta oficial dos gaúchos.
A decisão de abandonar a delegação na véspera da partida pelo Brasileiro irritou a diretoria rubro-negra, que se sentiu traída por Wallace. Por isso, até que a negociação com o Grêmio (ou qualquer outro clube) seja fechada, o zagueiro vai treinar à parte dos demais jogadores.
O relacionamento entre o zagueiro e o Flamengo estava desgastado há tempos, tanto no que diz respeito aos torcedores quanto à diretoria. Criticado por rubro-negros pelas sucessivas falhas, Wallace jamais se escondeu das entrevistas. E não poupou críticas aos dirigentes no caso da invasão de torcedores ao Ninho do Urubu, no dia 28 de março:
– Ninguém gosta de ser intimidado. Eu não tenho que achar nada, mas se alguém da diretoria ou o Rodrigo Caetano (diretor de futebol) achou viável que os caras ficassem aqui, problema deles. Fazer o quê?
Fonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário