O meia argentino, que chegou no começo deste ano após defender o Independiente-ARG, foi o atleta do Fla que mais arriscou a gol contra os sergipanos.
Foram nada menos do que sete arremates. Quatro foram no alvo, incluindo aí o gol na primeira etapa, quando apareceu por trás da defesa para marcar.
Ele também se destacou nas cobranças de falta: exigiu duas boas defesas do goleiro Rafael Sandes e ainda viu uma bola explodir no travessão.
“Mancuello, além de ser um bom jogador, tem a leitura do jogo, observa, posiciona os outros, faz a bola andar, é inteligente, boa bola parada… Gosto de ver ele jogando como jogou hoje, por dentro do campo, tem mais facilidade”, elogiou o técnico Muricy Ramalho após a partida.
Já Arão, outro que chegou no começo de 2016 após defender o Botafogo na última temporada, se destacou pelas assistências. Os três gols do Flamengo tiveram a assinatura do meia.
No primeiro gol, ele, após lançamento de Jorge, mandou uma bola para o meio da área, completada por Mancuello. No segundo gol, desviou cruzamento na primeira trave e viu Marcelo Cirino balançar as redes. Por fim o camisa 5 serviu o atacante com um passe mais longo, rasteiro, no último gol flamenguista.
Arão ainda se destacou ao conseguir dois desarmes na partida.
“Estou muito feliz. A gente tenta participar de alguma maneira. O professor me cobra muito, estou me condicionando para aparecer bem no ataque, estou contribuindo bem com as assistências. Muricy me cobra muito na marcação, é ir lá na frente e voltar também com muita força”, declarou ele à ESPN Brasil.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário