Toque rápido
O Flamengo sonha em vender o prédio no Morro da Viúva, no Rio, por uns R$ 160 milhões. O desejo do clube é usar o dinheiro para construir um novo estádio, na Gávea, para 40 mil pessoas.
Fonte: Ancelmo Gois | O Globo
Em janeiro deste ano, o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou o instrumento particular de distrato da escritura de locação do Edifício Hilton Santos (sede do Morro da Viúva) à REX, braço imobiliário da EBX, de Eike Batista. A empresa havia arrendado o prédio em 2013 para a construção de um hotel, mas acabou por deixar o local abandonado, inclusive havendo invasão de algumas pessoas.
não mil vezes não, o estádio pelo menos 60 mil, para apagar essa galinhada que acham que o estádio deles é que sempre estão cheio, vamos dar um basta nisso, a NAÇÃO ajuda, vcs savbem disso, é só fazer a coisa certa!
ResponderExcluirnão mil vezes não, o estádio pelo menos 60 mil, para apagar essa galinhada que acham que o estádio deles é que sempre estão cheio, vamos dar um basta nisso, a NAÇÃO ajuda, vcs savbem disso, é só fazer a coisa certa!
ResponderExcluirSeria ótimo, mas acho muito improvável que autorizem um estádio para 40 mil na Gávea.
ResponderExcluirSeria ótimo, mas acho muito improvável que autorizem um estádio para 40 mil na Gávea.
ResponderExcluir