quarta-feira, 20 de abril de 2016

Cirino aumenta sequência matadora, Fla domina Confiança e avança na Copa do Brasil

Comandado por Marcelo Cirino e pelo argentino Mancuello, o Flamengo venceu o Confiança por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), e espantou a zebra que ameaçava o Rubro-Negro antes da partida.


A equipe da Gávea havia perdido o jogo de ida por 1 a 0, em Aracajú (SE), e corria o risco de ser eliminado de forma inédita na primeira fase da competição. Classificado, o Flamengo enfrentará o vencedor do duelo entre Fortaleza e Imperatriz (MA) na segunda fase. 

Primeiro tempo
O Flamengo iniciou a partida não dando espaço para o Confiança respirar. A tônica se deu num jogo de ataque contra a defesa. O gol era questão de tempo e ele veio aos 25 minutos quando Willian Arão escorou de cabeça e Mancuello, demonstrando oportunismo, desviou e colocou para o fundo da rede. O placar 
levava a decisão para os pênaltis e o Rubro-Negro continuou pressionando, mas a primeira etapa acabou mesmo em 1 a 0.

Segundo tempo
A etapa final não foi diferente. O Flamengo pressionava e o Confiança se defendia como podia. Foi então que surgiu um inspirado Marcelo Cirino. No primeiro gol, se posicionou bem após escorada de escanteio pela esquerda. No segundo, fez o chamado "facão" após bela enfiada de Willian Arão, driblou o goleiro e chutou para ampliar.

Neste domingo, o Rubro-Negro tem outra decisão pela frente: o clássico com o Vasco pela semifinal do Campeonato Carioca. O rival joga pelo empate por ter feito a melhor campanha.

FLAMENGO 3 X 0 CONFIANÇA
Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data e hora: 20 de abril de 2016, às 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Auxiliares: Tatiani Sacilloti dos Santos (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Renda e público: R$ 84.860,00 / 5.053 presentes e 4.333 pagantes
Cartões amarelos: Laércio, Leandro Kivel (CON)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Mancuello, aos 25 minutos do primeiro tempo (FLA); Marcelo Cirino, aos 9 minutos do segundo tempo (FLA); Marcelo Cirino, aos 20 minutos do segundo tempo (FLA)

Flamengo
Paulo Victor, Rodinei, Juan, Wallace e Jorge; Cuellár, Willian Arão e Mancuello (Alan Patrick); Marcelo Cirino (Gabriel), Fernadinho e Guerrero
Técnico: Muricy Ramalho

Confiança
Rafael Sandes, Lucas Rocha, Valdo, Alex Gomes e Laércio; Hamilton, Flávio (Leandro Kivel), Everton (João Guilherme) e Wallace Pernambucano; Orobó e Danilo Bala
Técnico: Fahel Júnior

Fonte: Uol Esportes Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário