Flamengo e Fluminense ficaram no empate por 0 a 0 neste domingo, no Pacaembu, em partida pelo Campeonato Carioca. Na opinião do narrador Evaldo José, da Rádio CBN, o Rubro-Negro passou em branco em uma partida em que os atacantes Emerson Sheik e Marcelo Cirino não foram bem. Para o locutor, o técnico Muricy Ramalho poderia tirar os jogadores da equipe em alguns momentos e dar chances para dois atacantes revelados na Gávea: Felipe Vizeu e Lucas Paquetá.
– A galera está cobrando muito, e o Muricy vai ter que explicar isso. Por que o Sheik tem imunidade parlamentar, e o Marcelo Cirino só sai com condução coercitiva? Assistiram ao jogo de dentro de campo. Tem que começar a colocar a garotada, colocar o Vizeu, o Paquetá – disse o narrador, em participação no “Redação SporTV”.
Na opinião de Gustavo Poli, editor do GloboEsporte.com, Emerson Sheik não tem conseguido manter intensidade, por uma questão física. Aos 37 anos, o atacante estaria sentido a sequência de partidas e de viagens neste início de ano.
– O Sheik é veterano e parece que, com essa quantidade de jogos, não está com a mesma vitalidade. Mas o Muricy está mantendo (…) Ele, às vezes, me dá a impressão de escolher jogo. “Esse jogo eu vou jogar muito, vou dar tudo. No outro vou me poupar”. Mas acho que é um jogador que, para ter no elenco, vale a pena, não precisa ser titular absoluto.
Nesta quarta-feira, os rivais Flamengo e Fluminense voltam a campo pela Primeira Liga. O Rubro-Negro recebe o Atlético-PR em Juiz de Fora. O Tricolor terá pela frente o Internacional em Brasília.
Fonte: Sportv
Nenhum comentário:
Postar um comentário