O Flamengo não cumpriu o objetivo de eliminar o jogo de volta na estreia da Copa do Brasil e ainda saiu de campo derrotado nesta quarta-feira (16). O Rubro-negro jogou com um homem a mais desde os 8min do primeiro tempo - Elienton foi expulso -, mas esbarrou na retranca adversária e ainda viu Everton marcar o gol da vitória do Confiança por 1 a 0, na Arena Batistão. As equipes se enfrentam novamente no dia 13 de abril. Um empate dá a vaga aos sergipanos, já os cariocas precisam vencer por dois gols de diferença.
Primeiro tempo
O início de partida apresentou um surpreendente Confiança partindo para cima do Flamengo. Os donos da casa tiveram chance de abrir o placar, mas o panorama mudou um pouco depois que o capitão Elielton foi expulso logo aos 8min por acertar um chute no rosto de Ederson. O Rubro-negro virou bastante a bola na expectativa de abrir a defesa adversária. Emerson, Ederson e Guerrero desperdiçaram chances em sequência.
A segunda etapa mostrou um Flamengo detentor da posse de bola, mas que esbarrou na retranca do Confiança. Em dificuldade por conta da aplicação defensiva do adversário, o Rubro-negro colecionou impedimentos. Foram muitos erros e o pior ainda aconteceu. Aos 34min, a bola foi tocada na área. A defesa falhou. Everton soltou a bomba e garantiu a vitória do Confiança. Os jogadores rubro-negros deixaram o campo cabisbaixos e não esconderam a decepção com o resultado.
CONFIANÇA (SE) 1 X 0 FLAMENGO
Local: Arena Batistão, em Aracaju (SE)
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)
Auxiliares: Clovis Amaral da Silva (PE) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)
Cartões amarelos: Ney Maruim e Rafael Sandes (Confiança)
Cartão vermelho: Elielton (Confiança)
Gol: Everton, aos 34min do segundo tempo
Confiança
Rafael Sandes; Caíque, Valdo, Eron e Lucas Rocha )Wallace Sergipano); Elielton, Ney Maruim, Flávio (Raulino), Everton e Wallace Pernambucano; Leandro Kivel
Técnico: Betinho
Flamengo
Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar (Gabriel), Willian Arão e Ederson (Alan Patrick); Emerson Sheik, Marcelo Cirino (Felipe Vizeu) e Guerrero
Técnico: Muricy Ramalho
Fonte: Uol Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário