Apesar de ter sido oferecido ao Flamengo por empresários, o zagueiro paraguaio Carlos Rolón dificilmente deixará o Olimpia até o meio do ano. Isso porque a equipe disputa a Libertadores e o presidente Marco Trovato confia que propostas mais vantajosas da Europa surgirão mais pra frente.
Aos 23 anos, o jogador também foi sondado pelo Palmeiras no ano passado. As conversas com o Verdão, no entanto, não avançaram. De olho na próxima janela de transferências, o Olimpia, que já era dono de 50% dos direitos econômicos de Carlos Rolón, adquiriu recentemente do Sportivo Luqueño os outros 50%.
Olimpia foi campeão do torneio Clausura de 2015. Para começar a nova temporada, ele fez apenas cinco contratações. Permaneceu a base da equipe que foi muito valorizada, e parte da comissão técnica.
Rolon tem sido um pilar no esquema tático de Francisco Arce, técnico da equipe, o zagueiro foi registrado na última temporada incluindo os torneios de Apertura, Clausura e Sul-americana, disputando um total de 43 partidas e marcando 2 gols.
O representante do atleta, Regis Marques, disse a uma radio alguns detalhes da negociação. ” Um diretor do Brasil me pediu autorização para negociar com o clube”, disse ele.
Fonte: torcidaflamengo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário