segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016
Muricy define novo time para amanhã contra a Portuguesa
Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan, Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Mancuello; Marcelo Cirino, Emerson Sheik e Guerrero. Este é o time que Muricy deve levar a campo contra a Portuguesa. Após um dia de folga no domingo de Carnaval, o treinador retomou as atividades e tirou Alan Patrick, que fez sua primeira partida na temporada contra o Macaé, para colocar a principal contratação do clube na temporada. Mancu vai fazer a estreia em jogos oficiais pelo Flamengo nesta quarta-feira, contra a Lusinha. A partida está marcada para 21h45, em Volta Redonda.
Regularizado no início da semana passada, Mancuello jogou dois tempos - 45 minutos cada partida - nos amistosos de pré-temporada contra Ceará e Santa Cruz. Em coletiva de imprensa na última sexta-feira, o estrangeiro disse que se sentia rapidamente adaptado ao time e ao clube, mas admitiu que talvez não conseguisse jogar os 90 minutos de partida, principalmente pelo forte calor carioca.
Segundo homem de meio de campo em seus melhores momentos no futebol pelo Independiente, Mancu, como pediu para ser chamado, é jogador versátil de meio de campo. Pela seleção argentina, jogou na frente, substituindo Dí Maria, mas já foi escalado até como ala pela esquerda. Muricy e seu auxiliar Tata, no entanto, preferem vê-lo como homem de ligação mais avançado no setor.
Entre os reservas participaram do treino em campo reduzido, Pará, César Martins, Antonio Carlos, Chiquinho; Canteros, Cuéllar e Alan Patrick; Gabriel, Thiago Santos e Felipe Vizeu. Após cerca de 40 minutos de treino em campo reduzido, Muricy separou zagueiros de meias e atacantes, fazendo trabalhos específicos para cada grupo.
Pequena confusão
Com muitos blocos no Rio de Janeiro e, principalmente, pela Zona Sul, um fato inusitado por pouco não ganhou proporções maiores na Gávea. Uma pessoa com lata de cerveja na mão chamava jogadores e queria tirar foto com a bebida na imagem. Um torcedor não gostou da brincadeira e começou pequena discussão até os seguranças do clube interferirem para acabar com o princípio de confusão.
Fonte: GE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário