O técnico Muricy Ramalho mergulhou em longa reunião no seu primeiro dia de trabalho como técnico do Flamengo. Ontem, o novo comandante esteve com a cúpula do futebol. Ele conversou sobre reforços, iniciou a avaliação do atual elenco — dispensas e renovações — e começou a discutir como poderá desenvolver o trabalho na base.
A diretoria, que não divulgou nenhuma definição, pretende dar andamento às conversas para fazer um anúncio único sobre os jogadores que não terão o contrato renovado e os que vão permanecer.
O vice de planejamento Flavio Godinho, que lidera o processo de reformulação, deixou claro que até janeiro o novo elenco estará formado.
— É um projeto a quatro mãos. Os jogadores saem de férias, e o trabalho começa. Discutiremos elenco, reforços, posições carentes. Algumas coisas já caminharam. Tem que montar um time, trazer reforços até o fim de janeiro — disse o cartola.
Das categorias de base serão captados jogadores para o profissional. Eles ficarão sob observação durante o Campeonato Estadual. O trabalho será feito em parceria com o diretor das categorias de base, Carlos Noval.
— O Estadual servirá para jogadores da base serem observados, quase como um campeonato de aspirantes, para que alguns talentosos tenham oportunidade — explicou Flavio Godinho.
Os primeiros reforços anunciados devem ser o zagueiro Juan e os laterais Rodinei e Chiquinho.
Fonte: Extra Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário