Com a posição de volante carente no elenco, a diretoria do Flamengo sob comando ainda de Eduardo Bandeira de Mello tem negociações em andamento com dois jogadores: Ralf do Corinthians e Rômulo do Spartak Moscou.
Ralf tem contrato com o Corinthians até o final do ano, e a negociação para renovação de contrato com o clube Paulista está emperrada. O alvinegro ofereceu ao jogador um salário de R$ 350 mil mensais e 2 anos de contrato, já o Flamengo está propondo ao jogador o mesmo salário só que com 3 anos de contrato. Internamente no Corinthians já está correndo a informação de Ralf estaria perto do Flamengo. O rubro-negro só irá se pronunciar oficialmente após a eleição da próxima segunda-feira.
Já Rômulo tem situação diferente. No Brasil por enquanto só o Flamengo tem interesse no jogador, que quer voltar ao Brasil, mas a parte mais difícil da negociação seria a liberação do Spartak Moscou por empréstimo. Rômulo é muito amigo do atual diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, e por parte do atleta a negociação será concluída. A parte difícil mesmo seria o "sinal verde" dos Russos.
Matéria - Totalmente Rubro-Negro
Nenhum comentário:
Postar um comentário