A votação acontece de 8h às 21h no estádio do basquete, e o presidente só será conhecido de madrugada, pois serão usadas cédular de papel. Em cada envelope, os sócios depositam a cédula com a cor da chapa. O colégio eleitoral tem cerca de sete mil sócios, mas são esperados quatro mil votantes.
Serão eleitos presidente e vice-presidente, presidente e vice-presidente da Assembleia Geral e os membros do Corpo Transitório dos Conselhos Deliberativo e de Administração. A comissão eleitoral é formada pelo presidente Gil Bernardo, o vice Jorge Calazio e o assessor Eduardo Vinícius. A chapa vencedora nomeia 120 conselheiros para o Deliberativo, sendo 40 suplentes. Se a segunda colocada obtiver 20% dos votos nomeia trinta conselheiros efetivos e dez suplentes. Para o Conselho de Administração, são 48 da chapa vencedora, com 24 suplentes. Do segundo colocado, entram 18 conselheiros, sendo 12 efeivos e seis suplentes. O novo presidente toma posse na segunda quinzena do atual mês de dezembro e começa a trabalhar até o fim de 2018.
Serviço da eleição:
Horário
8h às 21h.
Local
Ginásio Hélio Maurício, Gávea.
Número de sócios
Aproximadamente 7200.
Quem será eleito
Presidente e vice-presidente, presidente e vice-presidente da Assembleia Geral e membros do Corpo Transitório dos Conselhos Deliberativo e Administração.
Chapas e candidatos
Azul (Eduardo Bandeira de Mello), Verde (Wallim Vasconcellos), Branca (Cacau Cotta.
Fonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário